Buscape

sábado, 25 de dezembro de 2010

Quando:

Extintores de incêndio são utilizados no local de trabalho para controlar pequenos incêndios ou facilitar a fuga quando um incêndio está a bloquear uma via de escape. A não ser que o empregador tem estabelecido e implementado uma política de segurança de incêndio por escrito, que exige a evacuação total e imediata dos trabalhadores no local de trabalho, no caso de um incêndio, e inclui um plano de ação emergencial que atenda as exigências do 29 CFR 1.910,38 e um plano de prevenção de incêndios que satisfaz as exigências do 29 CFR 1.910,39, extintores devem ser fornecidas no local de trabalho. Além disso, independentemente de o empregador tem a ação de emergência necessários e planos de prevenção de incêndios, extintores de incêndio devem ser fornecidos se uma regulamentação específica OSHA requer que sejam fornecidos (como é o caso em certas circunstâncias, quando a soldagem está sendo executada).

Onde

Ao determinar onde colocar extintores de incêndio, é preciso determinar que tipo de fogo podem ocorrer em uma área específica e do grau de perigo. Os requisitos OSHA para a distribuição de extintores de incêndio são as seguintes:

Extintores de incêndios de classe A devem ser colocados de tal forma que os funcionários precisam viajar mais de 75 pés para alcançar o extintor de incêndio.

Extintores para fogos da classe B devem ser colocados de tal forma que os funcionários precisam viajar mais de 50 pés para alcançar o extintor de incêndio.

extintores de incêndio da classe C devem ser distribuídos com base no adequado classe A ou classe B perigos. fogos da classe C são realmente uma classe A ou classe B incêndio envolvendo equipamentos elétricos energizados, onde o incêndio mídia precisa ser não condutora. Portanto, se o risco de incêndio é mais estreitamente associado com um tipo Classe A de fogo, o padrão de distribuição para a classe A extintores devem ser usados, e se o risco de incêndio é mais estreitamente associado com um tipo de fogo de classe B, o padrão de distribuição de Extintores B deve ser usado.

extintores de incêndio Classe D deverão ser distribuídos de tal forma que a distância do curso funcionário do metal combustível área de trabalho para qualquer extintor é de 75 metros ou menos. (Regulamento OSHA Per, extintores de incêndio Classe D são necessários em áreas onde limalhas combustíveis, flocos, lascas, ou materiais de tamanho similar são gerados pelo menos uma vez a cada duas semanas).

Ao determinar o espaçamento de extintores de incêndio no seu local de trabalho, lembre-se que estas são apenas diretrizes. Depois de analisar os riscos em seu local de trabalho, você pode decidir que o espaçamento entre os extintores mais perto do que os requisitos OSHA está garantido. Além disso, quando usando extintores de várias classes (extintores ABC, por exemplo), vai distribuir extintores em função do perigo de tipo assim, se um extintor ABC é para uso com os riscos de incêndio de classes B, você iria distribuí-las de tal forma que a viagem distância não inferior a 50 pés, em vez de usar a orientação de 75 pés para a classe A.

Inspeção, manutenção e testes

Se você optar por fornecimento de extintores no local de trabalho, você é obrigado a instituir um programa para inspecionar, manter e testá-los. Os requisitos OSHA para inspeção, manutenção e teste de extintores de incêndio incluem:

Todos os extintores portáteis nos locais de trabalho devem ser inspecionados, mantidos e testados.
Os extintores devem ser inspeccionados visualmente pelo menos uma vez por mês. Essa inspeção deve incluir a garantia de que não há acesso claro do extintor de modo que um funcionário pode chegar facilmente, em caso de incêndio e que o extintor está ainda em vigor, não foi danificada, e parece estar em ordem (se o extintor é um indicador, que mostra como completa e que o pino de segurança ainda está no local, indicando que o extintor não tenha sido utilizado). Extintores de incêndio que estão danificados ou ausentes devem ser substituídas imediatamente.
Execute uma verificação de manutenção anual de extintores portáteis. O exame interno de extintores de pressão armazenada não é necessária. A data da verificação da manutenção devem ser registradas eo registro do cheque deverão ser mantidos por um ano após a última entrada, ou a vida da casca, o que for menor. Além disso, você é obrigado a esvaziar e manter extintores de pó químico seco (que exigem um teste hidrostático de 12 anos) a cada seis anos. (Extintores químicos a seco que nonrefillable, recipientes descartáveis estão isentos deste requisito.) Note que, quando a recarga ou teste hidrostático é realizado, a exigência de seis anos começa a partir dessa data.
Fornecer um extintor de substituição quando extintores portáteis são retirados de serviço de manutenção e recarga. A substituição deve ser o mesmo (ou equivalente) tipo (por exemplo, o ABCextintor pode ser usado como um substituto para um extintor de incêndio Classe C, mas um que está classificado para incêndios classe A

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores